Fortnite: Matchmaking deixará de juntar jogadores de teclado/mouse com os de controle

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2tleDMzYXNGZ19UMlB6Y2FQdFBuX091LXlpcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlX1JIVk45Q2cuanBn

É fácil e reconfortante colocar a culpa de perder num jogo PvP a outro jogador que possui uma vantagem injusta, e esse até pode ser o caso em Fortnite. Mas isso pode chegar ao fim, uma vez que a Epic Games vai melhorar o sistema de matchmaking para que este não coloque na mesma partida com jogadores de mouse e teclado e jogadores de controle.

"Estamos neste momento a trabalhar no matchmaking, que vai emparelhará com gente baseado na escolha de periférico," disse Nathan Mooney, Gestor da Comunidade da Epic. Acrescentou ainda que deveremos ter novidades na próxima semana.

A Epic permite que os jogadores de console possam utilizar controle ou teclado e mouse para jogar Fortnite. E uma vez que o teclado e mouse oferece uma pequena vantagem, muito por culpa da precisão oferecida pelo mouse, esta será uma adição que os jogadores de controle vão agradecer.

Segregar os jogadores pelo seu periférico deverá equilibrar o campo de batalha em tudo.

Catos
Catos
, Goiânia