Fortnite: Epic Games explica o motivo do ban do TFUE

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhIWFdRWGUuanBn

A Epic Games aplicou, em um dos melhores jogadores profissionais de Fortnite, um ban permanente. Mas o motivo não foi o que todos estavam comentando – incluindo seu parceiro de equipe.

TFUE, jogador da Faze Clan, é atualmente um dos grandes talentos do jogo. Mas isso não fez com que a desenvolvedora aplicasse nele o ban hammer.

Suas habilidades incríveis o tornaram um nome conhecido pela comunidade do Fortnite. Mas junto com essa fama, vieram várias polêmicas em cima do jogador. O último incidente envolve o ban permanente da sua conta principal no Fortnite, cujo motivo originalmente se acredita ser o fato dele se aproveitar de um glitch do jogo, de propósito. O seu parceiro de time, Cloakzy, chegou a dizer em uma live que ele tinha sido banido por aproveitar desse glitch em sua live.

Com um número grande de outras personalidades jogo acusadas da mesma coisa, os jogadores começaram a questionar no Reddit o motivo do TFUE ser banido e os outros que se aproveitam do mesmo glitch, não.

No final das contas, não tinha nada a ver com isso. O motivo real foi o de se envolver com compras de contas, o que vai contra os termos de serviço do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0I3UVlnanMuanBn

Um dos funcionários da Epic Games esclareceu a situação, no próprio Reddit:

"Compra ou venda de contas é proibido no Fortnite. TFUE sabia disso e se envolveu com uma atividade dessas, do mesmo jeito. Ele também foi informado desse motivo, mas não compartilhou a informações com os seus espectadores, durante sua live."

TFUE atualmente está fazendo lives como uma conta alternativa. Ele explicou aos seus espectadores, durante um Perguntas e Respostas, que está sem skins e usará as padrões durante um tempo.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque