FIFA 19 terá um Survival Mode onde pode desligar o árbitro, futebol royale

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2F6VXh5SVNTOWhGRy1tbWQxZVpSYnctVm1tQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZJRkFfMTlfT2FLbVozZS5qcGc=

A EA Sports melhorou e expandiu o kick-off em FIFA 19, adicionando um modo Survival onde pode desligar o árbitro.

Durante anos, podia entrar logo numa partida amigável através do kick-off, mas estava limitado ao que podia jogar em partidas amigáveis.

Em FIFA 19, poderá escolher diversos modos e ajustar as definições.

Podes jogar partidas licenciadas e escolher opções como melhor de três, mas o mais interessante é o novo survival mode, onde o jogador que marca um gol fica sem um dos seus atletas. Quanto mais gols marca, mais difícil se torna a partida, algo que poderá afetar o teu comportamento estratégico no decorrer na partida.

Para alguns, este survival mode é uma espécie de battle royale em FIFA 19, mesmo que no máximo apenas possa perder 5 jogadores e a partida terminar aos 90 minutos. A EA Sports não parece concordar com essa ideia de battle royale em FIFA 19.

"Essa coisa do battle royale começou muito depois de termos esta ideia, mas é engraçado que as pessoas estejam a associar o survival modo ao battle royale," disse Matt Prior, diretor criativo de FIFA 19 em entrevista com a Eurogamer.

"Se olhar para FIFA Street em 2012, tinha um modo survival - um pouco diferente, mas com um conceito similar. É algo que há algum tempo pensamos trazer para o nosso jogo. As pessoas em geral estão a adorar."

FIFA 19 chegará às lojas no dia 28 de Setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.