FIFA 19 tem Gorillaz, Childish Gambino e mais em trilha sonora

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3ItWWFERUVWSGw3cDQ2d3FhMVVzSElEMWgzRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZJRkFfMTlfLV9OZXltYXJfaGVhZGVyLmpwZw==

A EA Sports revelou nesta sexta-feira (31) detalhes sobre os artistas, faixas e gêneros que irão compôr a trilha sonora de FIFA 19, nojo jogo da franquia de futebol que chega neste mês.

Entre os destaques da trilha estão músicas de Childish Gambino, Gorillaz, Logic, Jacob Banks, Crystal Fighters, e do supergrupo LSD (Labrinth, Sia e Diplo).

Entre as faixas, está a nova música do grupo escocês Young Fathers, além do neo-soul do Jungle e as australianas do Mansionair. Billie Eilish, o rapper Bugzy Malone, Stealth, NoMBe, Octavian, o DJ Bearson, Bas feat. J. Cole e o cantor e compositor Sam Fender também participam com do jogo com suas músicas.

No total, o game conta com 43 faixas representando mais de 16 países. A trilha sonora do jogo já está disponível através do serviço de streaming Spotify.

A empresa destacou ainda a trilha do capítulo final do modo A Jornada, que trará um encerramento dramático composto por Hans Zimmer (O Rei Leão, Gladiador, O Cavaleiro das Trevas) e Lorne Balfe (Pacific Rim: Uprising, Missão: Impossível – Efeito Fallout).

Por fim, jogadores também podem conseguir uniformes exclusivos do FIFA Ultimate Team feitos pelo Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle, e o rapper brasileiro Emicida com a pré-compra de FIFA 19. Veja abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1E2Yl9abTBJUVBvUGxGMmNwXzFIZzlDYWlHdz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9maWZhLTE5LWNhbWlzZXRhcy5wbmc=

FIFA 19 chega no dia 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque