Fallout 76: Confira 12 novidades reveladas durante a QuakeCon 2018
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Um dos principais lançamentos da Bethesda para o fim do ano, Fallout 76 teve diversas novidades reveladas durante a QuakeCon 2018.
Com a presença dos líderes da equipe de desenvolvimento, incluindo o diretor Todd Howard, o painel deu detalhes sobre a progressão de personagens, a interação entre jogadores na parte multiplayer, e mais.
Abaixo, você confere as 12 principais informações divulgadas pela Bethesda no painel.
Fallout 76 chega em 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Perks viram cartas
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Os perks, habilidades específicas de cada personagem, deixam de se tornar algo desbloqueável e agora são cartas, que podem ser equipadas e desequipadas a qualquer momento. Os perks (vantagens, na versão brasileira) são atrelados ao nível dos atributos de cada personagem no sistema SPECIAL, e custam pontos. Ou seja, quanto mais você investir em um atributo específico, mais poderá ter perks daquele atributo no seu personagem.
Servidores privados e mods
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No painel, o diretor Todd Howard se mostrou 100% comprometido com servidores privados e a habilitação a mods, um dos elementos tradicionais na comunidade de jogos da Bethesda. Entretanto, o desenvolvedor afirmou que "será um problema complicado" implementar ambas as funções no jogo.
Limite de crescimento
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A cada nível, você pode alocar um ponto a mais em algum dos seus atributos no sistema SPECIAL - a sigla contém as iniciais dos sete atributos-chave do personagem: força, percepção, resistência, carisma, inteligência, agilidade e sorte. Inicialmente, você só ganhará pontos novos de SPECIAL até o nível 50. Depois disso, subir de nível apenas dará novas cartas de SPECIAL.
Reconstrução de bases
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Ao construir uma base, você poderá "salvá-la" em uma planta. Sendo assim, caso ela seja destruída por uma bomba atômica - uma das novidades de Fallout 76 -, você poderá reerguê-la com facilidade, seja no local atingido pela ogiva nuclear, seja em uma nova parte do mapa.
Pacotes especiais de cartas
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Você ganha uma carta de perk a cada nível novo, mas, de vez em quando, o jogo te dará um pacote com várias cartas. Você receberá um pacote de cartas a cada dois níveis até atingir o nível 10. A partir daí, os pacotes vem a cada três níveis.
Procurado
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Se você eliminar um jogador que não revidou e não queria lutar, você se transforma em um "procurado". Você não recebe experiência, itens nem dinheiro pela eliminação e fica marcado. Você não poderá ver outros jogadores no mapa, e todos poderão te ver. Além disso, haverá uma recompensa pela sua eliminação, e se alguém te vencer nesse estado, a recompensa é retirada diretamente do seu dinheiro.
Mutações
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Como mostrado no trailer exibido no painel da QuakeCon, Fallout 76 terá um sistema de mutações no seu personagem, como consequência da exposição a radiação. As mutações poderão trazer alguns benefícios ao seu personagem, piorar algum de seus atribuitos - ou os dois ao mesmo tempo.
Vingança
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Caso você seja eliminado, há a chance de se vingar do seu algoz. Você pode optar pela vingança e procurá-lo pelo mapa. Caso consiga vencer a revanche, sua recompensa é dobrada.
Modo de fotografia
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Assim como diversos jogos de alto orçamento, Fallout 76 contará com um modo de fotografia embutido. Você poderá fazer poses e caretas com o seu personagem, além de aplicar filtros na fotografia.
O resultado da luta
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Além do dinheiro e dos pontos de experiência, quem ganhar a luta também poderá coletar o "lixo" do oponente. Em Fallout, o lixo é valioso como recurso para construir bases, mas é algo que também pode ser recuperado facilmente. Portanto, existe um risco, mas você pode lutar sem se preocupar em perder uma arma ou uma armadura valiosa.
PvP
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As interações de combate entre os personagens terão algumas regras. Por exemplo, se você atirar em outra pessoa no mapa, ela não receberá o total de dano de acordo com a sua força. A luta só começa de fato caso o oponente revide, e aí seus golpes causam o dano que deveriam.
Diferença de níveis
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Caso um jogador de nível muito alto enfrente um jogador de nível mais baixo, haverá um leve balanceamento para deixar a luta mais justa, mas ainda haverá uma diferença de poder. Se você tiver um nível mais baixo e derrotar alguém mais forte, o risco será recompensado com uma quantia maior de dinheiro recebido pela eliminação.