Escolhas em Dying Light 2 trarão "visão definitiva" de mundo aberto

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3E0Zy1XVENxQzVrSkdCOHBnaURqTVdmU19Idz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2R5aW5nX2xpZ2h0LmpwZw==

Depois de impressionar na E3 2018, Dying Light 2 continua se mostrando um projeto ousado: Adrian Ciszewski, chefe de criação da Techland, afirmou que o sistema de escolhas do game irá formar a "visão definitiva de mundo aberto", indo muito além das consequências simples para a narrativa.

"Nós não contamos o número de escolhas que podemos fazer, porque é algo realmente sistêmico", ele explicou à GamesIndustry.biz. Ciszweski usou como exemplo a facção dos Peacekeepers, que tira vilões das ruas ao mesmo tempo que elimina zumbis em regiões infectadas.

"Se você contar para os Peacekeepers sobre um prédio cheio de zumbis, os zumbis vão se mudar daquele local para outro, mas isso irá criar problemas diferentes porque haverão mais zumbis em outra parte da cidade. Se os Peacekeepers limparem parte das 'dark zones', isso fará com que os zumbis procurem outros lugares para se esconder".

As decisões feitas para dar andamento ao enredo também estarão presentes, mas o executivo afirma que as atitudes do jogador estarão sempre moldando o universo do game.

O ambicioso Dying Light 2 ainda não possui data de lançamento, e chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,