Devil May Cry 5: Capcom nunca considerou uma mudança de estilo igual de God of War

#Notícia Publicado por Alucard Helssing, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93bDBWV2RiLmpwZw==

Em entrevista ao site italiano Everyeye na Gamescom 2018, Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 5 e anteriormente conhecido por seu trabalho em Devil May Cry 3/4, bem como Dragon's Dogma, disse que a CAPCOM nunca considerou mudar o jogo para um título mais narrativo, como a Sony Santa Monica fez com God of War.

Não, nunca pensamos em tal mudança. Para nós, o importante é focar no que nossos fãs querem. Considere que muito do feedback coletado com DmC e Devil May Cry 4 foram pedidos relacionados ao número de quebra-cabeças ambientais ou fases de "plataforma". Muitos nos pediram para reduzir o número, e assim fizemos em Devil May Cry 5.

Isto é particularmente interessante porque no início deste ano, Hideki Kamiya, que dirigiu o original Devil May Cry, sugeriu que Devil May Cry 5 poderia ter se beneficiado de uma mudança como em God of War. Ele então imaginou tornar o jogo um título de ação cinematográfica. Claramente, a CAPCOM tinha outras ideias.

Na mesma entrevista, Itsuno-san também disse que encontrar o ponto ideal entre os personagens realistas e a ação exagerada é a coisa de que ele mais se orgulha, bem como o mais difícil de realizar durante o desenvolvimento do jogo da CAPCOM.

Como acontece com frequência, é nos dois casos o mesmo aspecto do jogo. Além disso, quando você trabalha duro para superar uma dificuldade, se o resultado satisfaz você, você não pode deixar de se orgulhar disso.

Um dos aspectos com os quais trabalhamos com mais atenção é o fator estilístico: queríamos encontrar o equilíbrio certo (o "ponto ideal") entre o realismo dos modelos, os personagens e as animações, e essa ação exagerada e fantástica que não se encontra no mundo real. Nossos personagens são inquestionavelmente humanos, nós até eliminamos as sensações relacionadas ao chamado "uncanny valley", mas as ações que eles são capazes de quebrar e superar as leis da físicas, sem que essas duas tendências (a natural e a sobrenatural) entrem em conflito de uma forma clara.

Devil May Cry 5 será lançado dia 8 de março de 2019.

Lucas
Lucas #Alucard Helssing
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque