Darksiders não vai acabar no terceiro e já há planos para o quarto jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTc1LzIzOS9vcmlnaW5hbC8xXzQuanBn

Durante a Gamescom nessa semana, os desenvolvedores da Gunfire Games trouxeram algumas novidades de Darksiders III. Uma delas que chamou bastante a atenção foi a existência dos planos para o 4º game do jogo.

O Designer Senior, Richard Vorodi, recentemente falou durante uma apresentação no evento, e indicou que os fãs tem perguntado sobre um quarto game. Especialmente pelo fato de, originalmente, serem 4 cavaleiros do apocalipse. E, desde que o terceiro tem estado nos holofotes com a Fury, sobrou, por fim, a Peste.

"O plano sempre foi 4", ele confirmou. Embora ele não tenha dito nada muito avançado sobre quando isso poderia ocorrer. Apesar disso, o continua focado no desenvolvimento o 3, portanto um próximo deverá demorar um tempinho considerável.

Isso é bom para nós, já que a terceira entrada está realmente se moldando bem. E Vorodi deixou claro o motivo pelo qual a Gunfire Games optou por tirar o mini-mapa desta vez. "Nós não achamos que os jogadores curtam eles", disse ele. "Queremos que os jogadores se percam".

Dito isso, Vorodi apontou que uma árvore seria colocada no centro do mundo, para que os jogadores pudessem sempre ter uma ideia para se localizar. A THQ Nordic provavelmente continuará com os planos para a série até ver quão bem Darksiders III se sai em vendas. Mas com o hype dele é mais do que provável que vá haver uma continuação. Seria interessante até se houver um esquema com um cooperativo com 4 cavaleiros.

Darksiders III chega em 27 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque