Dark Souls Remastered para Nintendo Switch será lançado em outubro

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE4LTAxLzIyLzFiMjEzN2EwMzgxNTBmYWViMDgyYjY4MzM4YTM5YmQyXzE1MTY2MzEyNjEtYi5qcGc=

Dark Souls Remastered foi lançado no PS4, Xbox One e PC no início deste ano, mas a versão do Nintendo Switch foi adiada no último minuto. Hoje, a Bandai Namco anunciou que Dark Souls Remastered será lançado no Switch em 19 de outubro.

O anúncio foi feito através da conta do Twitter da Bandai Namco US. O tweet também revelou que o amiibo de Solaire será lançado no mesmo dia.

No mesmo tweet, Bandai Namco revelou um teste de rede para Dark Souls Remastered no Nintendo Switch, antes do lançamento em outubro. Ainda não sabemos quando o teste de rede realmente ocorrerá, mas um também ocorreu nas versões para PC, PS4 e Xbox One no começo deste ano, antes que as versões mencionadas fossem lançadas.

Dark Souls: Remastered foi originalmente revelado para Switch durante um Nintendo Direct em janeiro. A versão do Switch processa o jogo na resolução de 720p no modo portátil e 1080p no modo dock, ambas a 30fps. Juntamente com o jogo principal, o pacote também apresenta o aclamado DLC Artorias of the Abyss. Em termos de ajustes, a remasterização oferece uma melhor taxa de quadros e resolução do original.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,