Cyberpunk 2077 | O tamanho de Night City parece até o de uma cidade de verdade

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vd3d3LnR1ZG9nZWVrLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9jeWJlcnB1bmtfMjA3N19jb25jZWl0by5qcGc/dz04MDA=

Um dos desenvolvedores de Cyberpunk 2077, Patrick Mills, diz que Night City não parece como uma cidade em miniatura quando você dirige pelas suas ruas.

Mesmo que o gameplay do jogo da CD Projekt tenha parecido impressionante, ainda é difícil apontar o quão grande é Night City.

Um dos elementos que me deixam doido em muitos RPGs é o tamanho das cidades. Em muitos jogos, tem as chamadas ''cidades capitais'' que são praticamente do tamanho de uma aldeia... Embora isso tenha sido compreensível há alguns anos, a tecnologia e o hardware dos dias de hoje vem tornando as cidades de tamanhos semi-realistas mais viváveis nos games.

A CD Projekt fez um belo trabalho em The Witcher 3: Wild Hunt, as áreas urbanas tais como Novigrad realmente parecem verdadeiras cidades, apesar de serem menores se compararmos com uma capital de verdade.

Em busca de uma reposta relacionada a isso em Cyberpunk 2077, perguntei diretamente ao designer de missões, Patrick Mills, o quão grande é Night City. Apesar de não ter tido números para fornecer, ele disse algo bem interessante.

Vou colocar da seguinte maneira: Quando dirijo em torno de Night City, ela parece absolutamente uma cidade real e não uma cidade em miniatura.

Não sei quanto a você, mas mal posso esperar para dirigir pela cidade também. Infelizmente isso deve demorar um pouco pra acontecer.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,