Como foi criada a primeira luta de chefe de God of War? Designer explica

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTY1LzE2MS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Em um post no [/url=https://blog.br.playstation.com/2018/08/16/lutando-contra-um-deus-os-bastidores-da-primeira-luta-de-chefe-de-god-of-war/]blog oficial[/url] do PlayStation, o designer de combate sênior Denny Yeh detalhou passo a passo de como a luta contra O Estranho foi desenhada em God of War.

Yeh explica que para criar algo épico, era necessário fugir da tradicional luta contra chefões imensos, como a batalha contra a Hydra no God of War original.

"Nós sabíamos que estávamos aceitando um grande desafio", conta Yeh sobre a escolha de um boss humanoide. Para compensar a baixa estatura d'O Estranho, uma câmera mais próxima foi utilizada, valorizando os socos do personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzAxWXJ2MEw2dl83VWdnRWN6TTJoUnRyWDVVST0vNjcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9TY3JlZW5zaG90XzQuanBn

Aos poucos, Yeh percebeu que bater em um inimigo pequeno "e mandá-lo 15m para cima" era muito mais satisfatório do que acertar a mão de um gigante. Outros elementos como a destruição do cenário e um ritmo acelerado de combate ajudaram a criar o clima perfeito para a luta contra o chefão.

Yeh também disponibilizou vídeos das fases iniciais de produção da luta.

God of War está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.