CD Projekt RED não mostrará gameplay de Cyberpunk 2077 na Gamescom 2018

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL25lcmRmaWVsZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvMjAxOC1jeWJlcnB1bmstMjA3Ny00ay1uNi5qcGc=

Cyberpunk 2077 estava entre os protagonistas absolutos na última E3 2018, o jogo foi mostrado com um belo trailer, mas também com uma demo por trás de portas fechadas, reservados para os membros da imprensa. Mais tarde, muitas revistas especializadas compartilharam suas impressões sobre a demo e isso não fez nada além de aumentar a expectativa dos fãs.

Anteriormente, a CD Projekt RED afirmou que o jogo também poderia estar presente na Gamescom e, embora ainda pudéssemos receber algumas informações sobre o jogo no evento na Alemanha no final deste mês, certamente não esperaríamos ver uma nova demo ou gameplay.

Relatado pelo Gamingbolt, a conta oficial do Twitter confirmou recentemente que Cyberpunk 2077 não terá uma posição pública na Gamescom este ano. Então... sim, isso poderia decepcionar os fãs ansiosamente esperando, mas, provavelmente, muitos esperavam essa decisão da CD Projekt RED. A demonstração mostrada na E3 pode ter sido excelente, mas a equipe afirmou muito claramente que o jogo ainda está apenas em desenvolvimento pre-alpha, então pode levar algum tempo para ver qualquer material novo.

Lembrando que a Gamescom acontecerá em Colónia, Alemanha, de 21 a 26 de agosto.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste