CD Projekt está testando destrutibilidade de ambientes em Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NwTV96eWl6MVlGRDU1VlZzVTNzMzR0MjBVQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0N5YmVycHVuay0yMDc3XzIwMThfMDgtMjEtMThfMDAxLmpwZw==

Como mostrado no primeiro trailer de jogabilidade de Cyberpunk 2077, ambientes destrutíveis serão um dos elementos presentes no novo título da CD Projekt RED – ainda que o nível de destruição possível não tenha sido definido ainda.

Em entrevista ao IGN, Miles Tost, um dos designers dos níveis do jogo, indicou que a produtora polonesa quer ambientes bastante interativos para garantir mais "peso" ao jogo – o que passa pelos elementos destrutíveis do cenário.

"O jogo será altamente físico, terá muita destruição. Você pode ver isso na demo, quando você está na área dos scavengers, você atira nos pilares e eles começam a desmoronar", explicou.

Esse nível de interação com o ambiente, no entanto, pode sacrificar boa parte da performance dos sistemas que rodarão o jogo. Por conta disso, ainda não é certo se os ambientes de Cyberpunk 2077 serão completamente ou apenas parcialmente destrutíveis.

"Se você pensar sobre isso como desenvolvedor, como você quer dividir o desempenho? Você quer ter mais NPCs? Você quer preencher um espaço urbano grande? Ou você quer que os ambientes sejam mais destrutíveis?", questionou.

Ainda sem data, Cyberpunk 2077 será lançado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque