Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTc0LzU2Ni9vcmlnaW5hbC8xXzQuanBn

Com a confirmação de Resident Evil 2 Remake na E3 2018, depois de anos de especulação e ansiedade por parte dos fãs, não demorou muito até que os mesmos começassem a pensar na possibilidade de outros remakes da série, nomeadamente para Resident Evil 3.

O Trusted Reviews colocou essa pergunta a Kazunori Kadoi, o diretor do jogo, e a Yoshiaki Hirabayashi, o produtor. A resposta, como seria de esperar, não confirma quais são os planos da Capcom, mas deixa as portas em aberto para o futuro.

"Estamos neste momento focados em Resident Evil 2 Remake, em terminar o jogo e ver como todos o recebem em Janeiro, mas quem sabe o que o futuro reserva," explicou a dupla.

A interpretação que deve retirar daqui é simples: se Resident Evil 2 Remake se revelar um sucesso como Resident Evil 7, a probabilidade de um remake de Resident Evil 3 é favorável. É como se costuma dizer um no-brainer.

Resta esperar até Janeiro para verificar se Resident Evil 2 Remake será um sucesso em vendas. Os fãs têm se revelado entusiasmados com o remake, portanto, todos os sinais são positivos.

Catos
Catos
, Goiânia