Brasil é candidato a testes do serviço Uber Air

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzBoNFNtLU95N2NYVlliandiVmRodjlZNVkwcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ludGVyaW9yX1NrZXRjaF9oZWFkZXIuanBn

A Uber anunciou hoje que o Brasil é um dos países finalistas a receber testes do serviço de aeronaves da empresa, o Uber Air.

Além do Brasil, Austrália, Japão, Índia e França também são candidatos a receber o serviço nos próximos cinco anos.

"Estes cinco países poderão ter o modelo de transporte completamente transformado com o uso dos veículos elétricos baseado em decolagem e aterrissagem vertical (VTOL)", disse Eric Allison, o chefe do programa de aviação da Uber. "Vemos um enorme potencial na utilização de drones, criando um futuro de transporte realmente multimodal".

O Brasil está entre os selecionados, segundo a empresa, pelo centro de operações da empresa de aviação Embraer e pela cidade do Rio de Janeiro e o Estado de São Paulo são lugares com grandes frotas de helicópteros, "sinalizando uma demanda clara para o serviço aéreo compartilhado."

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0g3NXkxbmFHdmtQOHZZTU5UaDQ0aHo1VUVxQT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9EcmVhbU1ha2VyLWVzdGFkaW8tZW1icmFlci1YLTIuSlBH

O Uber Air já foi confirmado em duas cidades americanas: Los Angeles e Dallas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,