Black Desert Online Remaster já está disponível para Download

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS91ZXRBRnUzLmpwZw==

Black Desert Online estará disponível para ser testado pelas próximas duas semanas.

A Pearl Abyss anunciou que o Black Desert Online Remaster já está disponível para download. Esta remasterização apresenta gráficos e áudio completamente renovados, incluindo o uso de renderização fisicamente baseada, pós-processamento aprimorado com o YEBIS, além de novas trilhas sonoras e dublagens originais.

Esta remasterização está atualmente disponível para todos aqueles que possuem o jogo base, e para aqueles preocupados com o impacto que essa atualização terá na performance, há uma opção presente no jogo que possibilita habilitar ou não estas melhorias gráficas.

Para comemorar o lançamento, a Pearl Abyss está oferecendo aos novos aventureiros duas semanas de acesso gratuito ao jogo, que terá inicio a partir das 10:00 am (GMT +8) de hoje até às 6:00 da manhã (GMT +8) de 5 de setembro.

James Heo, o COO da Abyss publicou o seguinte:

Estamos oferecendo o acesso gratuito para garantir que todos tenham a chance de experimentar a remasterização. Black Desert: Remastered definitivamente estabelece novos padrões para gráficos e áudio em um MMORPG, então eu espero que muitos aventureiros aproveitem o período de acesso gratuito.

X2c2WENMTlFsX3c=

Black Desert Online já está disponível para PC através da Steam, e posteriormente uma beta será lançada para o Xbox One no outono de 2018.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque