Black Desert Mobile vai chegar ao Japão; jogo será lançado no Ocidente no início de 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1pldXRtZzI4Rk1VMVEtNE56TGdDRnUxQWdfWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JETy0xLmpwZw==

Após ter lançamento confirmado para Taiwan e outros países asiáticos, Black Desert Mobile, sucesso na Coreia do Sul, também chegará ao Japão em breve. A Pearl Abyss anunciou que abriu uma subsidiária em território japonês em julho com a tarefa de publicar o título no país asiático, entretanto, não foi revelado qualquer outra informação quanto a isso.

Black Desert Mobile tem lançamento em Taiwan, Hong Kong e Macao previsto para o dia 29 de agosto no Android e iOS. A desenvolvedora também pretende trazer o game para os países do Sudeste Asiático, América do Norte e Europa na primeira metade de 2019.

Na Coreia do Sul, Black Desert Mobile é o segundo título com maior rentabilidade, ficando atrás apenas de Lineage M.

eEhRUFdlWHg0M1k=

Black Desert Mobile segue totalmente fiel a sua versão para PC, com apenas algumas mudanças para se adequar aos dispositivos mobile. O título é dividido em áreas seguindo determinados critérios, sendo necessário alguns segundos de carregamento ao se deslocar de uma região para outra.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,