Bioware diz que Anthem é uma 'evolução contínua' dos seus RPGs anteriores
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O diretor de Anthem, Jon Warner, disse que, apesar dos fãs acharem que Anthem é uma abordagem diferente relativamente aos jogos anteriores da BioWare, o novo título é uma evolução das suas criações.
Em conversa com o GamesIndustry.biz, Warner intitulou Anthem como uma "aglomerado" de tudo o que a BioWare fez até à data. Um shooter MMO parece, na sua superfície, ser uma mudança dos RPGs single-player pela qual a companhia é amada, mas Warner insistiu que estas mudanças são evolucionárias.
Warner adicionou que um dos princípios de Anthem é ser generoso com os jogadores. Para isso, a BioWare não quer que estes se sintam "arrependidos" do tempo e dinheiro que despenderam com o persistente mundo de Anthem e o seu modelo de "jogo como serviço."
Warner disse ainda que a "visão da BioWare manteve-se firme e verdadeira" desde que a produtora começou a trabalhar em Anthem, depois de Mass Effect 3. O jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 22 de fevereiro.