Bioware diz que Anthem é uma 'evolução contínua' dos seus RPGs anteriores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0dLWUgxTkdoMjRRd3pVUXhYYXZfMmxuOFZZND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbV9MTnZUZ1pxLmpwZw==

O diretor de Anthem, Jon Warner, disse que, apesar dos fãs acharem que Anthem é uma abordagem diferente relativamente aos jogos anteriores da BioWare, o novo título é uma evolução das suas criações.

Em conversa com o GamesIndustry.biz, Warner intitulou Anthem como uma "aglomerado" de tudo o que a BioWare fez até à data. Um shooter MMO parece, na sua superfície, ser uma mudança dos RPGs single-player pela qual a companhia é amada, mas Warner insistiu que estas mudanças são evolucionárias.

"Se olhar para os jogos da BioWare através de um espectro, desde Baldur's Gate a Neverwinter, de Jade Empire a Knights of the Old Republic e de Mass Effect a Dragon Age," disse Warner, "verá que os jogos foram sempre uma evolução da nossa técnica e storytelling... por isso, a maneira como olhamos para Anthem, não é sobre uma nova abordagem, é sobre a evolução contínua das nossas criações e da nossa técnica."

"Acho que quando os jogadores tiverem a oportunidade de lhe colocar as mãos vão encontrar um mundo que é bem realizado e repleto de personagens ricas que terá a oportunidade de conhecer, e será o herói da tua própria história. E, honestamente, este é o coração e alma da experiência BioWare."

Warner adicionou que um dos princípios de Anthem é ser generoso com os jogadores. Para isso, a BioWare não quer que estes se sintam "arrependidos" do tempo e dinheiro que despenderam com o persistente mundo de Anthem e o seu modelo de "jogo como serviço."

Warner disse ainda que a "visão da BioWare manteve-se firme e verdadeira" desde que a produtora começou a trabalhar em Anthem, depois de Mass Effect 3. O jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 22 de fevereiro.

Catos
Catos
, Goiânia