Beta privada de Black Ops 4 não surpreende

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0NSc2FRTGMwbG5ET05wQzZyNG9QaVA0NGZyYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JsYWNrLU9wcy00LWhlYWRlci5qcGc=

A beta de Call of Duty: Black Ops 4 chegou ao fim depois de quatro dias disponível no PlayStation 4, a primeira plataforma a receber esta versão experimental que permitia experimentar diversos mapas, especialistas e modos.

Para a maioria dos consumidores a beta privada representa o primeiro contato com Black Ops 4, no entanto, na E3 2018 já tínhamos tido acesso a uma versão semelhante em que pudemos experimentar os modos de 5 vs 5.

Black Ops 4 aposta na mesma fórmula de Black Ops 3. O jogo anterior da Treyarch gozou de uma grande popularidade entre os fãs da série e a experiência que temos no novo jogo não se desvia daquilo que já tinha sido feito antes.

Há claro algumas diferenças, como a substituição da regeneração automática de vida por uma mecânica manual, que obriga a abrandar o ritmo da jogabilidade para que possas recuperar antes de avançar para o próximo confronto.

A maior novidade de Black Ops 4 será o modo Blackout (o modo Battle Royale), reservado para uma beta separada que decorrerá em Setembro. Mas até agora, do que jogamos de Black Ops 4, não houve nada surpreendente.

YlVxRGx5dlk0UkE=

No vídeo pode conferir as primeiras impressões e gameplay da beta privada que ocorreu no PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia