Assassin's Creed Odyssey destaca romances e múltiplos finais em novo vídeo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2I1WFZCbFdVNTYzUlJHNG9jS0x1eDF2b2dsYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLmpwZw==

A Ubisoft iniciou nesta sexta (3) uma série mostrando o por trás das cenas do desenvolvimento de Assassin's Creed Odyssey, chamada Behind the Odyssey.

No primeiro vídeo da série, os desenvolvedores explicam mais sobre as mecânicas de RPG que foram implementadas no novo game da franquia, particularmente as opções de diálogo e escolhas que podem levar a finais diferentes.

"Você pode escolher se quer que os atenienses dominem o mundo grego ou os espartanos, e é possível mudar esta decisão conforme a campanha", explicou a diretora narrativa criativa do game, Melissa MacCoubrey.

"Quando começamos a criar a história de Assassin's Creed Odyssey sabíamos que teríamos múltiplos finais", disse a MacCoubrey. "Para nós, isso significa fazer uma série de escolhas no decorrer de uma série de missões que impactarão o final, e não vários finais com base em uma decisão que você faz ao fim do jogo, uma armadilha em que muitos jogos acabam caindo."

A diretora, porém, declarou que o jogador não terá parte do conteúdo do jogo inacessível após suas decisões.

Já o diretor criativo Jonathan Dumont destacou outra novidade na série: os romances que Alexios ou Kassandra poderão perseguir durante a narrativa.

"Temos um punhado de personagem com quem você pode ter um romance", declarou. "Eles não se conectam necessariamente com a narrativa principal, então eles acabam sendo muito mais conteúdos regionais, mais para se divertir."

O vídeo também destaca as opções e escolhas que o jogador poderá fazer na progressão do próprio personagem, que poderá variar desde a customização do barco que comandará até sua árvore de habilidades, podendo se especializar em arco e flecha, combate corpo a corpo ou furtividade.

WlRWTWptTTF0ZW8=

Assassin's Creed Odyssey sai em 2 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,