Assassin's Creed Odyssey contém mais de 30 horas de cutscenes interativa

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtb2R5c3NleS5qcGc=

Assassin's Creed Odyssey está pretendo sacudir a fórmula de Assassin's Creed de uma maneira realmente drástica. Embora ele esteja se baseando no sistema de combate que foi introduzido ao Origins no ano passado, as maiores mudanças estão ocorrendo na forma de escolha do jogador, levando a série a uma direção completamente RPG.

A história, parece, continuar sendo o maior foco de Assassin's Cree Odyssey, e parece que é essa a nova direção que eles vão tomar. Como parte de sua matéria do mês sobre o jogo, a Game Informer publicou recentemente um artigo que revelou muitos detalhes bem interessantes sobre Odyssey, e talvez uma das coisas mais interessantes foi que o jogo terá mais de 30 horas de cutscenes interativas no total. - claro, você não verá todos eles, graças ao fator de que você estará fazendo escolhas durante a jogatina, mas isso é a quantidade gravada para o jogo. Ah, e também, você poderá pula-los, isso se não parece a nossa praia.

"Como diretora de narrativa, estaria mentindo se dissesse que não me importo se as pessoas não ligam para a história e não querem se informar mais sobre ela, porque eu acho que a história é muito importante para estabelecer uma conexão entre o jogador e o jogo ", disse a diretora narrativa Melissa MacCoubrey. "Mas eu entendo muito que, para algumas pessoas, a história é algo em que elas não querem investir".

"Então, acomodamos os jogadores dessa maneira", disse ela. "Sim, eles ainda precisam interagir com o diálogo para progredir na história, mas você pode pular o diálogo. Há sempre uma opção de push-through para garantir que você possa passar pelo diálogo e pular a cinemática. "

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do foco do jogo na escolha e na narrativa do jogador, é claro. Recentemente, um novo vídeo foi lançado, que falou sobre a mecânica de RPG do jogo e seus múltiplos finais, enquanto os desenvolvedores do jogo também falaram sobre como a escolha do jogador vai melhorar vários outros aspectos do jogo, incluindo a variedade de missões. Assassin's Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque