Arkane diz que Dishonored está descansando

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU5LzcxMi9vcmlnaW5hbC8xMC5qcGc=

Dishonored é uma das séries mais populares da Bethesda, mas provavelmente vai ter de esperar um bom tempoo até ver um novo jogo.

Depois de Dishonored 2 em 2016 e Death of the Outsider em 2017, a Arkane Studios não sabe ainda se desenvolverá Dishonored 3 ou qualquer outro jogo na série, especialmente porque estão a avaliar formas de evoluir o seu gameplay.

Em conversa com o VG247, Ricardo Bare, diretor de design na Arkane Studios, confirmou que de momento nem sabem se a série vai regressar, que por enquanto está descansando.

"Não posso mesmo dizer o que acontecerá no futuro, tudo pode acontecer, mas Dishonored está descansando por enquanto."

Bare disse ainda que nem sabem se vão continuar com o mesmo molde que usaram até agora na série pois estão a planejar alterações para o que a Arkane chama de "simulador de imersão".

"As coisas que nos são importantes enquanto estúdio são a coerente e profunda construção de mundos e narrativa ambiental - iremos sempre criar espaços que terá vontade em visitar, seja Dunwall ou Talos 1."

"É um personagem tão importante quanto o jogador ou as pessoas que encontra. Depois tem o gameplay improvisado - que dá aos jogadores várias habilidades e ferramentas fixes, para depois dizer, 'Desenrasca-te, sê criativo, tu controla a experiência'. Habitualmente, recorremos à primeira pessoa, mas não é uma regra fundamental e podemos tentar outras coisas aqui ou ali."

Gostaria de um Dishonored 3? Consegue imaginar a série em terceira pessoa?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,