Amazon Game Studios contrata fundador da 2K Games

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU1LzcxOC9vcmlnaW5hbC8xXyUyODElMjkuanBn

A Amazon Game Studios fez recentemente uma contratação de peso.

Christoph Hartmann, o fundador da 2K Games em 2005 e que estava trabalhando na companhia há mais de duas décadas, juntou-se à Amazon Game Studios para ocupar a posição de vice-presidente.

No cargo de vice-presidente será responsável pela supervisão das várias equipes sediadas em Seattle, San Diego e Orange County, e estará envolvido em New World, um MMO que promete te deixar traçar o teu destino, e Crucible, um jogo de tiros na terceira pessoa em que terá competir para ser o último sobrevivente.

A propósito da sua transição para a Amazon Game Studios, Hartmann disse que "o Gaming, a forma favorita de entretenimento do mundo, está a ligar centenas de milhões de pessoas. Entre as equipes da AGS, as incríveis ferramentadas da AWS, as comunidades globais do Twitch e Twitch Prime, e todos os outros assets da Amazon, existem poucas companhias no mundo preparadas para levar o gaming ao próximo nível".

"Estou incrivelmente orgulhoso e honrado por fazer parte do grupo apaixonado e talentoso da Amazon para desenvolver marcos no gaming, trazer experiências fantásticas para as pessoas de todo o mundo, e construir um legado de gaming para os próximos anos."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque