A Plague Tale: Innocence recebeu um trailer gameplay de 16 minutos na Gamescom

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wc3hicmFzaWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L3BsYWd1ZXRhbGVpbm5vY2VuY2UuanBn

A Focus Home Interactive e a Asobo Studio lançaram um trailer de jogo sem cortes de 16 minutos para A Plague Tale: Innocence na Gamescom 2018.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Focus Home Interactive:

A Plague Tale: Innocence, o novo jogo de aventura desenvolvido pela Asobo Studio para PlayStation 4, Xbox One e PC, liberta as suas hordas de ratos num vídeo de jogo sem cortes de 16 minutos de duração.

Nesta sequência de jogo, que foi revelada por trás do porta-voz dos jornalistas da E3 em junho passado, seguimos Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, através de uma pequena porção de um dos capítulos do jogo - o local de um confronto brutal entre os exércitos da França e da Inglaterra, atualmente bloqueado no que será conhecido como a Guerra dos Cem Anos.

A história de A Plague Tale começa em 1349. Os ratos infestam em ondas ininterruptas por todo o território da França. Nas aldeias assoladas pela peste, no campo e nos campos de batalha, essa massa incontrolável e voraz avança implacavelmente. As criaturas devoram tudo em seu caminho, homens e animais, para satisfazer a fome infinita de seus números sempre crescentes. Em meio a centenas de cadáveres empilhados, hordas de ratos infestam-se sobre os corpos e deixam poucas esperanças para que Amicia e Hugo escapem com suas vidas - o brilho fraco da chama que Amicia mantém parece ser a única coisa que repele A Plague Tale: Innocence.

ZGptSGNOQmUxWjQ=

A Plague Tale: Innocence será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2019.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,