Trailer teaser e gameplay de Digimon Survive

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9EaWdpbW9uLVN1cnZpdmVfV2Vic2l0ZV8wNy0yMS0xOF8wMDEuanBn

A Bandai Namco mostrou o teaser trailer, a primeira filmagem da jogabilidade e os novos detalhes de Digimon Survive durante a transmissão ao vivo do Digimon Thanksgiving 2018 de hoje.

Em Digimon Survive, o protagonista Takuma Momotsuka, cujo nome não pode ser mudado desde que ele fala e os outros o chamarão pelo nome, é misteriosamente transportado do acampamento para outro mundo. Ele e outros sobreviverão neste mundo bem de perto com a morte enquanto exploram e fazem várias escolhas. Uma das principais características do jogo é o "crescimento que muda com base na escolha". A história com vários finais e as digievoluções serão alteradas com base nessas escolhas, e vários personagens podem até morrer. De acordo com o produtor da série de jogos Digimon, Kazumasa Habu, ele queria incorporar "a digievolução do parceiro Digimon através do desenvolvimento do personagem" como visto no anime Digmon Adventure no sistema de jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9EaWdpbW9uLVN1cnZpdmUtVGVhc2VyLVBWLUluaXRfMDctMjktMTguanBn

A história se desenvolve através de peças de drama que consistem em exploração, conversas com personagens e eventos, enquanto batalhas de RPG de estratégia por turnos acontecem em partes de batalha. Digimon pode digivolver durante a batalha, cumprindo certas condições e consumindo energia. A energia pode ser recuperada atacando inimigos e conversando com os Digimon durante a batalha. O último também pode estender o tempo de digievolução. Embora existam cerca de 100 Digimon jogáveis, Habu observou que Digimon Survive coloca mais ênfase na história do que colecionar Digimon. Além disso, diferentemente dos jogos Digimon Story: Cyber ​​Sleuth, não há elementos sci-fi no Digimon Survive.

Também durante a transmissão ao vivo, o produtor da série de jogos Digimon confirmou que um novo Digimon Story está atualmente em desenvolvimento. Habu mencionou pela primeira vez o novo jogo Digimon Story em dezembro de 2017.

Digimon Survive está previsto para o PlayStation 4 e Switch em 2019 no Japão.

Assista as filmagens abaixo:

  1. Teaser

emMzSlpCRE9waWs=

  1. Gameplay
Parte do drama

SUpWb0h3ck5GeVE=

Parte da batalha

aUxCRWx6VE8zdkE=

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque