Time de Octopath Traveler não é 'exclusivo' da Nintendo, sugere produtor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzE4U0M1VVNoX2RkMl9WTU9hZzV2ZVVuOW51QT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL29jdG8tMTUyODgxMzQ3NDkyNF8xMjgwdy5qcGc=

O RPG japonês Octopath Traveler saiu ontem exclusivamente para Nintendo Switch e é nova produção da Business Division 11, mesma equipe responsável pelos títulos da série Bravely Default, exclusiva do portátil 3DS.

Esse time da Square Enix já revelou que está trabalhando em novos projetos, mas isso não significa que serão mais games exclusivos para aparelhos da Nintendo.

"Sim, trabalhamos em Octopath Traveler e também estamos trabalhando em mais jogos de Switch, mas isso não significa que estejamos trabalhando apenas com o Switch", comentou o produtor Masashi Takahashi em entrevista ao site Eurogamer.

"No começo éramos apenas uma equipe para fazer Bravely Default, só um time, não uma divisão. Mas como o jogoi foi elogiado e vendeu bem, viramos uma divisão especial".

Será que em breve veremos games dessa equipe saindo também para PC, Xbox One e PlayStation 4?

Seja o que rolar, um teaser feito lá atrás, em dezembro de 2017, indica que a série Bravely Default também deve aparecer no Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,