The Surge 2 aposta em novo cenário e liberdade para evoluir a série

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0xIY0hhNWJ4Uk1VRkhTS3UzNWJtSUtWS3E0bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RoZS1TdXJnZS0yLmpwZw==

The Surge 2 chega em 2019 e promete manter muito do que fez o primeiro game um sucesso inesperado, mas também deve trazer algumas novidades e inovações.

Segundo o produtor Jan Klose, do estúdio Deck13, em entrevista ao site Gamereactor, dois elementos devem se destacar: uma mudança radical de cenário e mais liberdade na jogabilidade.

"Ouvimos muito o feedback dos jogadores e tentamos separar o que era legal e devíamos fazer mais e o que talvez não fosse tão legal e deveria ser melhorado.

Também estamos tentando continuar a história do primeiro jogo, mas mudando totalmente o ambiente. Você não está mais em uma fábrica CREO, esse grande complexo industrial, mas agora você está na cidade, um ambiente urbano que traz muitas mudanças, novas possibilidade.

Aqui nós tentamos colocar o máximo de variedade, para deixar o jogador decidir como explorar e jogar o game".

O game promete ainda ter um combate mais tático e brutal que seu antecessor, com mais habilidades, armas, implantes e drones.

The Surge 2 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia