Terra-média: Sombras da Guerra tem microtransações totalmente removidas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lWazBCX0xCWm9SVldGMlk2SkpfcEUxbWhMTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RlcnJhLW1lZGlhX1NvbWJyYXNfZGFfR3VlcnJhLmpwZw==

Mercado é totalmente removido em nova atualização

Como prometido, a Warner Interactive removeu as microtransações remanescentes de Terra-média: Sombras da Guerra em sua última grande atualização, lançada nesta terça (17).

O antigo Mercado foi totalmente removido do jogo, e agora Orcs ganhos por meio de Vendettas Online ou Conquistas Sociais poderão ser ativados na Guarnição.

A atualização também repaginou o Shadow Wars, agora renomeado Epílogo, sendo mais simplificado e ganhando narração extra de Shelob, o Rei Bruxo e Dark Talion. As recompensas de vitória no Epílogo agora incluem Máscaras dos Nazgûl, habilidades para ressuscitar os mortos e amaldiçoar inimigos, além de continuar a defender as fortalezas mesmo depois dos créditos finais.

Além disso, o nível máximo de Talion foi elevado para 90, enquanto Capitães inimigos agora tem limite de 85. O jogo oferece novas opções de builds e customização, incluindo skins diferentes, como a do elfo Celebrimbor.

Terra-média: Sombras da Guerra está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque