Tente manter Neymar em pé neste jogo para navegadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTA3LzI1Mi9vcmlnaW5hbC9uZXlib3ktY2hhbGxlbmdlLmpwZWc=

Mesmo após se despedir da Copa do Mundo da Rússia com a eliminação do Brasil para a Bélgica, Neymar continua a ser lembrado pelo modo como "valoriza" suas quedas de modo a cavar faltas. E a zoeira acabou virando um game.

Trata-se de Ney Boy Challenge, um título de navegador no qual seu objetivo é tentar manter um avatar muito parecido com o craque brasileiro em pé.

O jogo, que você confere aqui, é extremamente simples: você utiliza as setas do teclado para manter seu avatar em pé. Quanto mais segundos, melhor seu placar.

A cada dez segundos, figuras similares ao técnico Tite, a Lionel Messi e a Cristiano Ronaldo vem para tirar a sua concentração. E, às vezes, o avatar costuma pender de modo a ser cada vez mais difícil mantê-lo de pé...

Não há informações de quem desenvolveu o game, mas o título indica uma página do jogo Gringo Hero, produzido pelo estúdio brasileiro Push Start.

Confira o jogo em https://neyboy.com.br/

As quedas de Neymar têm sido piada recorrente na internet nos últimos dias, especialmente após as partidas do Brasil contra o México.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque