Take-Two diz que o interesse no singleplayer se mantém

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0U5MzlVd08xenFndXZ1QTdtRXFWOHpEVWVHWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMl8tX0pvaG5fTWFyc3Rvbl9oZWFkZXIuanBn

Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e numa atualidade em que a validade das campanhas singleplayer são discutidas pelas editoras e o battle royale é a moda, são muitas as questões em torno do jogo.

A Rockstar Games apostará numa campanha épica e até ao momento ainda não revelou muito sobre o multiplayer, deixando questões se vai aderir à moda, tal como outras séries fizeram.

Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, dona da Rockstar Games, falou com o GameDaily sobre o atual estado da indústria e como os grandes sucessos da atualidade podem afetar os seus títulos, afirmando que o interesse no singleplayer não desapareceu.

"A minha preocupação é que, visto de outra perspectiva, o 'Queremos criar jogos como um serviço', falha o objetivo. Estamos no ramo do entretenimento e não existem razões para acreditar que os consumidores perderam interesse no singleplayer se o singleplayer for bom," disse Zelnick.

"O nosso interesse não é o jogos como um serviço ou o singleplayer ou o multiplayer ou o episódico. O nosso interesse é cativar e interagir com os consumidores através do melhor entretenimento criado, de qualquer tipo, e se fizermos isso e depois dermos aos nossos consumidores mais coisas fixes deverá funcionar bem e naturalmente, as receitas e os lucros seguirão."

Zelnick diz que o importante é criar conteúdos que sejam apelativos para os consumidores que nunca esconderam o desejo de criar formas de manter os jogadores a jogar os seus jogos muito depois do lançamento.

"Temos o online de Red Dead a caminho e a Rockstar anunciou isso, claramente está preparado para ser uma expressão de envolvimento contínuo após a venda inicial. Nós ainda não falamos foi do caminho para a monetização porque não é a nossa principal preocupação. A nossa principal preocupação é manter os consumidores envolvidos."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,