Street Fighter V pode ganhar C. Viper e mais sete lutadores, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0ExNVk5MWgteF9nakc5UjRUY3Y5eC1hM3RjVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NyaW1zb25fdmlwZXIuanBn

Street Fighter V pode contar com oito lutadores em sua suposta quarta temporada, de acordo com um rumor publicado no Reddit nesta segunda-feira (9).

A fonte do rumor é DasVergeben, que tem como acertos recentes o anúncio de SoulCalibur VI no último The Game Awards e as Tartarugas Ninjas em Injustice 2.

Dos oito lutadores, seis seriam veteranos da série: Crimson Viper, a agente cuja estreia aconteceu em Street Fighter IV; Sodom, o vilão de Final Fight que migrou SF na série Street Fighter Alpha; e quatro lutadores de Street Fighter III: Makoto, Necro e Oro.

Os outros dois personagens seriam inéditos. Um deles seria Phantom, aprendiz de F.A.N.G.. O outro seria desconhecido até agora.

Vale notar que a Capcom sequer anunciou uma quarta temporada do game, então trate todas estas informações como rumor.

Atualmente, Street Fighter V está em sua terceira temporada, que traz seis lutadores. Destes, quatro já foram disponibilizados: Sakura, Blanka, Falke e Cody. Os dois restantes são G e Sagat.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,