Star Wars de mundo aberto pode ter personagens de game cancelado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1dBUGRQV0pUTS1EVjQwQUE0Q0M4M3VpekQ0WT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1N0YXJfV2Fyc19SYWd0YWdfaGVhZGVyLmpwZw==

Infelizmente, a Electronic Arts não revelou muito para o público sobre os jogos de Star Wars em que está trabalhando durante a EA Play e a E3 2018.

Porém, em entrevista com a revista Game Informer, a gerente geral da EA Motive, Jade Raymond, entrou em maiores detalhes sobre o jogo de mundo aberto da série, que está sendo desenvolvido pela EA Vancouver.

Quando perguntada sobre o quanto do jogo terá influência de Ragtag, projeto da Visceral Games cancelado no ano passado, Raymond fez o seguinte comentário:

"Não sei o quanto podemos dizer sobre estas coisas, mas o objetivo é… Nós temos 3 terabytes de arte de Star Wars, o que é uma loucura, e tem muitos trabalhos excelentes lá", disse. "Quando anunciamos que estávamos mudando o game, a ideia era se voltar mais para a agência do jogador, mais ainda mantendo muitas das coisas que eram excelentes. Haviam coisas muito legais com um monte de assets e personagens que foram criados. Por isso, temos o objetivo de usar tudo isso."

Segundo a reportagem do site Kotaku sobre o cancelamento de Ragtag e o fechamento do estúdio, a EA Vancouver já estava ligada ao projeto muito antes de ele ter sido abandonado - e, pelo visto, reestruturado - pela publisher.

Raymond também reforçou que o estúdio tem diversos desenvolvedores veteranos de jogos de mundo aberto neste projeto, o que deve ajudar no processo de criação do projeto.

"Há pessoas que trabalharam em Sleeping Dogs, um monte de gente que trabalhou em Prototype, alguns que estavam em uma nova propriedade intelectual que era meio que um mundo aberto", declarou. "Por isso, há uma mistura de pessoas do time original com outras como suplemento."

Por enquanto, não há maiores informações sobre o novo jogo de mundo aberto de Star Wars.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque