Skyrim ainda é jogado por milhões todos os meses

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1R4RGlidkdNV1dvVVJOVE5lbkVZQUZweGFsZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NreXJpbV9WTEhNMkljLmpwZw==

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos jogos mais aclamados da indústria e depois de vários relançamentos, em diversas plataformas, permanece como um dos jogos mais populares da atualidade.

Lançado originalmente em Novembro de 2011, Skyrim foi lançado em 2016 para o PlayStation 4 e Xbox One, numa versão melhorada, que em 2017 chegou ao Nintendo Switch.

Segundo explicado por Todd Howard da Bethesda, a incrível popularidade do jogo é um dos motivos pelos quais a Bethesda continua a insitir em novas versões ou conversões de Skyrim.

Howard diz mesmo que Skyrim ainda é jogado por milhões de jogadores todos os meses e só quando deixar de ser jogado é que a Bethesda poderá deixar de pensar neste colosso que criou.

"Mesmo agora, a quantidade de pessoas que jogam Skyrim sete anos depois - milhões de pessoas jogam esse jogo todos os meses. É porque isso que continuamos a lançá-lo. Se não querem que lancemos mais versões, não o joguem."

No entanto, Howard compartilhou que outros jogos como Fallout 4 e Fallout Shelter desfrutam igualmente de uma popularidade incrível e que Fallout 4 é mesmo o jogo mais jogado da companhia.

"A quantidade de pessoas que jogam Fallout Shelter no mobile, não lhe conseguimos entregar conteúdos suficientes. Fallout 4 ainda é o nosso jogo mais jogado. Está no top 20 de todas as plataformas onde foi lançado. Não conseguimos lançar conteúdos suficientes e apoiar isto da forma que queremos. Acontece o mesmo com Skyrim."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque