Shenmue III será fácil de ser jogado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlNC83MmNhODM3M2E3OTdhZDQ2YmQyYTRhODdhNjUyOWIxMjE1MzIzNjI2MjVfZnVsbC5qcGc=

Jogo terá IA dinâmica para os que querem uma experiência unica

Para aqueles que não são muito experientes com ação e jogos de luta - ou quem quer apenas um jogo totalmente imersivo que atinge todas as notas certas ao longo do caminho - Shenmue III está introduzindo um novo sistema de AI Battling. Graças aos esforços combinados do financiamento do Kickstarter e do Slacker Backer, a continuação da série de aventuras de Yu Suzuki atingiu o marco de $ 7 milhões, então o novo sistema automatizado de batalha está sendo adicionado à mistura.

Aqui está um resumo do sistema AI Battling no site oficial:

Este sistema de controle permite que você libere automaticamente a técnica perfeita em resposta ao posicionamento e distância do oponente. A pesquisa e o desenvolvimento para esse sistema são baseados no conceito de Yu Suzuki para jogadores que não estão acostumados a jogos de luta ou para aqueles que querem uma experiência de batalha de imersão total. Este sistema de batalha é altamente compatível e será uma extensão do atual sistema de batalha.

Shenmue III será lançado para PS4 ainda este ano.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo