Shaq Fu: A Legend Reborn tem jogo secreto com Barack Obama

3.jpg

Lançado em 5 de junho, o game de pancadaria Shaq Fu: A Legend Reborn ganhou sua edição física, e para celebrar a ocasião os produtores revelaram que há um jogo especial e secreto estrelado por Barack Obama.

Em Barack Fu: The Adventures of Dirty Barry, o jogador controla o ex-presidente americano espancando e atirando em inimigos, procurando descobrir quem está matando celebridades pelo mundo.

Com um estilo inspirado no cinema blaxplotation dos anos 1970, no jogo Obama irá das rua de Paris até o espaço sideral.

Além de seus punhos e armas, Obama também poderá atacar seus inimigos via drone – chamado, é claro, de “Peace Prize” (referência ao Prêmio Nobel da Paz que recebeu em 2009).

Sequência do infame jogo de luta estrelado por Shaquille O’Neal, Shaq Fu: A Legend Reborn está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!