RUMOR: SlipSpace Engine de Halo Infinite pode estar em desenvolvimento

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9IYWxvLUluZmluaXRlLmpwZw==

Por enquanto há poucas coisas que sabemos sobre Halo: Infinite, mas uma coisa que foi concretamente estabelecida na E3 foi que ele será feito em um novo motor, a SlipSpace Engine. De fato, pode-se argumentar que a revelação de Halo Infinite foi tanto para o motor quanto para o jogo.

Mas essa engine ainda pode estar em desenvolvimento. Segundo o Generacion Xbox algumas vagas anunciada pela 343 Industries ainda fazem referência ao motor gráfico como estando atualmente em desenvolvimento - embora sempre haja a possibilidade de que as vagas estejam desatualizadas (ou que elas façam referência ao desenvolvimento no tempo presente simplesmente porque é mais fácil para atrair e estimular um possível candidato dizendo-lhes que algo está sendo feito, em vez de algo ter sido feito).

Se engine ainda estiver em desenvolvimento, então isso significa que não veremos Halo Infinte tão cedo. Alguns rumores apontam o lançamento do game para 2019, pelo menos o modo campanha, mas se nem o motor gráfico esta pronto ainda, não vejo como isso poderia acontecer.

Nightcrowley
Nightcrowley