Rocksteady não estará na Comic-Con San Diego confirma diretor do estúdio

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG40LmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvUm9ja3N0ZWFkeS1kczEtNjcweDM4NS1jb25zdHJhaW4uanBn

Comic-Con San Diego 2018 será realizada na próxima semana de 19 a 22 de julho e, embora a convenção não seja normalmente conhecida por sua enorme presença em jogos, a desenvolvedora com um IP relacionado a quadrinhos decidiu sair na frente antes do show começar para informar os fãs que eles não estarão presentes.

Jamie Walker, o diretor do estúdio da Rocksteady, recentemente entrou no Twitter para informar aos fãs que eles não deveriam esperar nenhum anúncio sobre o próximo projeto do estúdio na SDCC. "As pessoas da Inb4 começam a perguntar se a @RocksteadyGames estará na SDCC este ano: adoraríamos estar lá, mas ainda não estaremos prontos para falar sobre o nosso próximo jogo", afirmou Walker. Quanto a quando pode ser hora de finalmente aprender mais sobre este jogo, ele simplesmente brincou: "Você saberá quando for a hora".

O último lançamento da Rocksteady veio em 2016, quando eles lançaram Batman: Arkham VR como um título de lançamento no PS VR e depois trazê-lo para o PC. Antes disso, eles lançaram Batman: Arkham Knight em junho de 2015 no PS4, Xbox One e PC. Muitos pensaram que desde que se passaram três anos desde o lançamento de Arkham Knight, a Rocksteady pode finalmente estar pronta para revelar detalhes de seu mais recente projeto em breve. Depois de deixar passar tanto a E3 quanto o SDCC, parece que eles precisarão de mais tempo antes de estarem prontos para falar sobre o que é esse jogo secreto.

Ainda temos grandes eventos esse ano como a Gamescom, Comic-Con Nova Iorque, The Games Award e PSX. Mas ao que tudo indica parece que esse ano a Rocksteady passará sem dar novas informações do seu novo jogo que está em desenvolvimento.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque