Proteção Denuvo de Injustice 2 finalmente foi quebrada

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaW5qdXN0aWNlLmNvbS9pbWcvc2hhcmUuanBn

Depois de um bom tempo eis que a proteção de Injustice 2 finalmente foi quebrada, o game era protegido por, Denuvo v4.9 x64 + Custom + Anti-Debug.

Injustice 2 é um jogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games em 16 de maio de 2017, para PlayStation 4 e Xbox One com versão para PC disponível em 14 de novembro de 2017.

b0Rhdi1KZmlkTDA=

Injustice 2, é um jogo de luta que coloca os jogadores para controlar os heróis e vilões do universo DC Comics em combates uns com os outros. Assim como seu antecessor, possui o botão "marca do personagem" que ativa sua habilidade específica criada para diferenciar uns dos outros, além de um sistema de controle semelhante ao seu antecessor, tais como as transições e interatividade dos cenários, que também permanecem em Injustice 2. O super-medidor, dividido em quatro seções, sendo que cada uma permite aos jogadores executar seus movimentos especiais mais avançados e quando carregada completamente, liberar os poderosos "supermove". Os jogadores podem agora gastar o medidor para realizar uma manobra evasiva ou escapar de uma combinação do inimigo.

Fonte 2

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste