Presidente da Nintendo quer um sucessor para o 3DS

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdmdjdWx0dXJlaHEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L2Z1cnVrYXdhbmludGVuZG9wcmVzaWRlbnQuanBn

Shuntaro Furukawa, o CEO da Nintendo, está menos de uma semana no cargo, mas já está a todo vapor. Em uma entrevista com Kyoto Shimbun, Furukawa afirmou que ele gostaria de ver um sucessor para o 3DS. Levando em conta a popularidade do portátil da Nintendo, essa não é uma decisão ruim para os fãs do 3DS. Por outro lado, poderia causar um corte desastroso nas vendas do Nintendo Switch. Furukawa é ótimo novo rosto para a Nintendo e um sucessor do 3DS poderia ser um enorme sucesso, considerando o sucesso do 3DS e sua excelente biblioteca de jogos.

De acordo com a entrevista, Furukawa acredita que "o dispositivo ainda teria vantagens sobre o Switch" e que a Nintendo está "considerando várias possibilidades" a respeito de um sucessor para o popular portátil.

Quais vantagens ele teria sobre o Nintendo Switch não está claro e nem o quão sério ele está sobre um sucessor para o 3DS. Um sucessor para o 3DS seria maravilhoso, mas resta uma pergunta. Irá isso afetar o Nintendo Switch?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,