Overwatch: Herói Wrecking Ball chegou, confira o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0lxcFU0NE01TFg2Yy1iT2xLa3RqSUZnYVJkVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL092ZXJ3YXRjaF8tX1dyZWNraW5nX0JhbGxfaGVhZGVyLmpwZw==

Até antes de Wrecking Ball, a Mei era detentora da posição de personagem mais fofo do elenco de Overwatch. Contudo, as coisas irão mudar a partir desta terça-feira (24)! A atualização gratuita com o hamster Hammond está disponível para todos definitivamente. O personagem entra na categoria de tanques e promete ser o mais ágil da turma. Você controlará um robô em formato de bola que possui diversas ferramentas e armas para combate.

Primordialmente temos uma metralhadora como arma padrão do hamster. O robô é capaz de lançar um cabo com garra para que você se prenda e balance para realizar verdadeiras jogadas de mestre. Como já de se prever, por ser um tanque, você também possui um escudo que irá lhe garantir proteção extra ao realizar ataques e para escapar de locais hostis. Sobretudo, sua habilidade suprema espalha diversas minas terrestres pela área para acabar com o time adversário.

Confira o adorável trailer divulgado pela Blizzard abaixo:

ckwtUENpNUw2cFU=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque