Overwatch: Brasileiro, Hydration jogará na seleção dos EUA na Copa do Mundo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3l4SlFPNVF5WXBZNVQ0M0NHbldjTGU1aDdlZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0h5ZHJhdGlvbi5qcGc=

João Pedro "Hydration" Telles, jogador brasileiro que disputa a Liga Overwatch pela Los Angeles Gladiators, defenderá a seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo da modalidade.

O jogador foi revelado como um dos convocados da equipe norte-americana, onde atuará como DPS. Além de Hydration, o seleção do país conta com jogadores da San Francisco Shock, Houston Outlaws, Los Angeles Valiant, Team Envy e Fusion University.

Os Estados Unidos serão um dos adversário do Brasil ainda na fase de grupos do torneio. Além dos dois países, o grupo conta ainda com o Canadá, Áustria, Suíça e Noruega. O Brasil joga de 7 a 9 de setembro na Blizzard Arena na Califórnia, Estados Unidos.

A fase de grupos da Copa do Mundo acontece entre agosto e outubro. Em novembro, as oito melhores equipes seguirão para os playoffs em Anaheim, nos Estados Unidos, para disputar o mata-mata do torneio.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque