Ofertas de emprego da Bluepoint Games sugerem o remake de Demon's Souls para o PS4 e PS5

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HYnVPaHBUNENzQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Descrições de emprego revelam mais detalhes sobre o novo remake sendo feito na Bluepoint Games, o estúdio por trás (entre outros) de Uncharted: The Nathan Drake Collection e o mais recente Shadow of the Colossus.

De acordo com as informações de emprego, o jogo em questão será lançado nos sistemas atuais e de próxima geração, que não são necessariamente configurados apenas para PlayStation 4 e PlayStation 5 (poderia ser multiplataforma).

"Nossa equipe está refazendo apaixonadamente um clássico para sistemas de jogos atuais e de próxima geração. Quer fazer parte de algo especial?", Diz a oferta de emprego, que o usuário do ResetEra, Toumari, está bastante convencido sobre ser Demon's Souls.

"Crie animações com um bom senso de física, movimentos realistas e princípios de animação para servir de referência", diz a oferta de animação em 3D, que, de fato, é algo bem suspeito dando indícios de algo ligado a série Souls.

"Um Demo Reel (uma espécie de compilação de trabalhos de motion ou de personagens) que reflitam animações de alta qualidade para humanos e criaturas", acrescenta a listagem, por isso provavelmente será um título de fantasia. Um profissional experiente na ambientação 3d também sugere que provavelmente haverá um modo foto.

Então, o que isso realmente vai ser? Será que finalmente chegou a hora do muito aguardado e anunciado remake de Demon's Souls para PS4 e PS5? Ou algo totalmente diferente para ser lançado em várias plataformas? Conte-nos sua opinião nos comentários abaixo.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.