Octopath Traveler força novamente a Square Enix a pedir desculpas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzE4U0M1VVNoX2RkMl9WTU9hZzV2ZVVuOW51QT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL29jdG8tMTUyODgxMzQ3NDkyNF8xMjgwdy5qcGc=

A Square Enix já havia lamento a situação registada no lançamento Japonês de Octopath Traveler para o Nintendo Switch, onde o jogo vendeu mais de 90% do stock inicial.

A procura pelo JRPG do híbrido deixou grandes cadeias de lojas no Japão sem qualquer stock e a Square Enix pediu desculpa a todos os consumidores afetados pela escassez de unidades.

Durante este fim de semana, a Yodobashi Camera, uma das maiores cadeias de lojas de jogos no Japão, recebeu uma pequena quantidade de unidades de Octopath Traveler, que demoraram menos de três horas a desaparecer das suas lojas.

Perante isto, a Square Enix foi novamente forçada a dirigir uma mensagem aos consumidores, informando que mais unidades estão a caminho das lojas.

A Square Enix relembra que os jogadores podem optar pela versão digital e colocará mais unidades à venda assim que possível.

Octopath Traveler vendeu mais de 110,000 unidades no lançamento Japonês e agora mais jogadores querem a sua versão física.

Catos
Catos
, Goiânia