O compositor de Halo, Kazuma Jinnouchi, sai da 343 Industries

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmFvbGNkbi5jb20vaHNzL3N0b3JhZ2UvbWlkYXMvOGYxNWM0MTRkOWQ0NzdlZmRjM2MwYTIwYjIwODVkNGYvMjAyODIyMjUzL0thenVtYStQcm9maWxlK0IuanBn

Kazuma Jinnouchi, que foi o compositor de Halo 5: Guardians, acaba de anunciar sua saída da 343 Industries, eliminando todas as possibilidades do japonês de participar da trilha sonora de Halo: Infinite.

Kazuma passou mais de 7 anos de sua vida trabalhando na 343, se dedicando aos jogos da franquia Halo. Agora que está fora da desenvolvedora, o compositor seguirá carreira sendo um freelancer.

Depois de uma incrível jornada de 7 anos, hoje é meu último dia na 343 Industries como compositor interno. Estou me tornando freelancer e iniciando um novo capítulo da minha aventura. ENORME obrigado a @Halo e a comunidade por me deixarem fazer o que eu amo! Eu não seria o que sou sem vocês.

A saída de Kazuma pode aumentar as expectativas dos fãs em volta do retorno do grande Martin O' Donnel, que foi o compositor das trilhas de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, ODST e Reach. A volta de Martin poderia sinalizar a volta da trilha clássica de Halo, que é uma das coisas mais pedidas pelos fãs desde o Halo 4.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque