Nova expansão de Sea of Thieves, Cursed Sails sai em 31 de julho

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0xUNUNGM21LRGxPVXRCUHo2S3RldmNLLVU1UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NlYS1vZi10aGlldmVzLWdsb2JhbC1kaWdpdGFsLXRyZWFzdXJlLWh1bnQtZmVhdHVyZXMtZ29sZGVuX2FtZ3EuanBn

A Rare anunciou que Cursed Sails, próxima grande expansão de Sea of Thieves, será lançada em 31 de julho.

Além da data, a empresa divulgou um teaser trailer da expansão, mostrando a tripulação de um navio de esqueleto aterrorizando os mares.

"Cursed Sails vai mudar para sempre as coisas de Sea of Thieves, já que as velas que você verá no horizonte não serão mais necessariamente outros jogadores seguindo sua jornada pelo mundo", diz o anúncio na página oficial do jogo. "Os decks abaixo destes mastros agora podem ser tripulados por esqueletos saqueadores que voltaram ao mar de suas sepulturas inquietas."

Além das novas ameaças, o jogo também receberá um novo tipo de navio - ideal para uma tripulação de 3 jogadores - e uma campanha para fãs do lore do game.

Além de Cursed Sails, Sea of Thieves receberá a expansão Forsaken Shores em setembro, e a Rare prometeu mais três grandes atualizações ainda em 2018.

akZKMk1UTG0xdkk=

Sea of Thieves está disponível para PC e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia