No Man's Sky: Trailer da nova atualização NEXT mostra multiplayer e melhorias graficas e muito mais

#Notícia Publicado por craze, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbTdncDR5bDg3dG8wMS5qcGc=

A Hello Games lançará uma grande atualização para o No Man's Sky na próxima semana, chamada de No Man's Sky "Next". A próxima atualização do jogo adicionará uma série de novos recursos, incluindo uma "experiência multiplayer completa" que permite aos jogadores se juntarem amigos e interagir com viajantes espaciais aleatórios; a opção de jogar em visão primeira ou terceira pessoa; e a habilidade de comandar frotas de navios espaciais enquanto você explora o universo.

Um novo trailer atualização Next mostra esses novos recursos e muito mais, incluindo uma grande melhora na parte gráfica do jogo. Em comparação com o trailer de estreia do No Man's Sky, o próximo trailer de hoje é uma recriação quase instantânea em nosso primeiro olhar sobre o jogo: os mundos e as configurações de espaço do jogo parecem muito mais ricas e detalhadas.

aDNIcGhnU24wbzQ=

O Sean Murray da Hello Games apontou algumas coisas que o trailer apresenta:

Multiplayer

Junte-se a uma pequena equipe de amigos e explore o universo juntos, ou junte-se a viajantes aleatórios. Você pode ajudar os amigos a permanecer vivos ou a atacar os outros para sobreviver. Você pode construir pequenos abrigos ou colônias complexas que são compartilhadas por todos os jogadores. Lute como um pirata ou um wingman em batalhas espaciais épicas com amigos e inimigos. Corridas de exocraft através de estranhos terrenos alheios, criando pistas de corrida e trilhas para compartilhar online. A personalização de personagens permite que você personalize sua aparência.

Revisão visual

O jogo é totalmente jogável em terceira ou primeira pessoa, tanto a pé quanto em um navio espacial. Os novos anéis planetários e visuais melhorados do espaço tornam o espaço mais bonito do que nunca. Geração de terreno planetária drasticamente melhorada, texturas de solo, água e nuvens dão vida ao ambiente. Também há muito mais detalhes adicionados a naves, NPCs e edifícios.

Modificação das Bases de jogadores Ilimitado

Bases agora podem ser construídas em qualquer lugar em qualquer planeta. Aumentou drasticamente os limites de complexidade e tamanho e adicionamos centenas de novas peças básicas. Você também pode possuir várias bases.

Cargueiros de Comando

Você pode montar e atualizar uma frota de fragatas e comandá-las a partir da ponte de comando do seu cargueiro. Envie sua frota para o universo ou implante-a para ajudá-lo a explorar um sistema específico. A base nos cargueiros foram melhorado permite um navio de capital verdadeiramente personalizado. Convide seus amigos a bordo e enfrente missões multiplayer desafiadoras da Estação da Comissão Galáctica em sua ponte.

No Man's Sky Next será lançado para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One em 24 de julho. A atualização será gratuita para os donos do jogo no PC e PS4. O No Man's Sky foi lançado originalmente em 9 de agosto de 2016.

craze
craze

When you get too close to the sun, your dreams may melt away

, Rio De Janeiro, Rj
Publicações em Destaque