No Man's Sky teve multiplayer cortado pouco antes do lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NyTUsyX0tIWmJNZXpZdEtfbWJBTVJwWVNwTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25vLW1hbnMtc2t5LW5leHQuanBn

Uma das maiores broncas da comunidade com No Man's Sky em seu lançamento foi a falta de um modo multiplayer, que foi prometido em entrevistas pelo diretor Sean Murray. Agora, o diretor revela que a funcionalidade estava no game, mas foi cortada pouco antes de chegar às lojas.

"Nós tínhamos uma versão bem leve de multiplayer para o lançamento, e lutamos até o fim para mantê-la, mas era imensamente desafiador e sabíamos que apenas um punhado de jogadores experimentaria isso, dado o tamanho do universo", conta Murray em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Murray conta que esse multiplayer "leve" foi adicionado na atualização "Atlas Rises", lançada em agosto do ano passado. Mas o verdadeiro multiplayer do game chega agora, com a atualização "NEXT".

A falta de funcionalidades prometidas e as poucas atividades disponíveis apesar do tamanho do universo foram alguns dos pontos fracos de No Man's Sky, que levaram alguns jogadores a se revoltarem com a Hello Games a ponto de seus desenvolvedores receberem ameaças de morte.

Em entrevista ao Eurogamer, Murray alega ter falado sobre a inclusão do multiplayer no game "cedo demais". "Quando conversamos sobre isso - e você pode ver as entrevistas - falamos sobre aspirações. E, quando avançamos no desenvolvimento, algumas coisas viraram realidade", conta. "Nós estamos fazendo coisas, estamos pesquisando, e estamos tentando fazer esse jogo grande e inovador com um estúdio pequeno."

ZTVkNU1vLUd3X1U=

No Man's Sky está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia