No Man's Sky: Sean manda uma mensagem para a comunidade do jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA3LzIzLzM2NjQ3MzcyXzE3Njk1NTAxOTMwODExNzlfNzAwNTg2MzA4NzQ0MTk2OTE1Ml9uLmpwZw==

Confira a mensagem publicada por Sean, o criador de No Man's Sky.

Nós sempre quisemos que o No Man's Sky crescesse e se desenvolvesse depois que fosse lançado. Estou feliz por termos conseguido fazer isso.

Eu estou tão orgulhoso pela equipe da Hello Games, o que eles fizeram foi incrível. Ao longo dos anos de desenvolvimento, o tamanho médio da equipe era 6, a equipe final tinha apenas 15 pessoas no lançamento. No Man's Sky cresceu para ser um jogo muito amplo, ambicioso, tecnicamente único e muito bonito às vezes, ainda mais impressionante para um time que ainda é pequeno.

Enquanto eu não poderia estar mais orgulhoso da equipe, eu pessoalmente cometi erros. Eu poderia falar o dia todo sobre coisas que eu pessoalmente mudaria. Com certeza, lamento que a intensidade e o drama do lançamento não tenham deixado espaço para a comunicação com a comunidade.

Em vez disso, decidimos nos concentrar no desenvolvimento, e não nas palavras. Após a Foundation, Pathfinder e Atlas Rises, queremos incluir você, a comunidade e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTIwLzc2Ny9vcmlnaW5hbC9ub19tYW5zX3NreV9tdWx0aXBsYXllci4xNTI2NTk5NTQ1LmpwZw==

Sabemos que um milhão de jogadores jogou no dia em que lançamos o Atlas Rises. Que todos que compraram o Atlas Rises jogaram por 45 horas em média e 90% avaliaram positivamente. Sabemos que 20% dos jogadores atingiram mais de 100 horas e 5% atingiram mais de 1000. Sabemos que mais de 200 milhões de horas de No Man's Sky foram jogadas até hoje. Isso nos deixa felizes, mas desesperados para nos comunicarmos melhor.

Pouco depois do lançamento do No Man's Sky NEXT, a Hello Games planejará sua primeira temporada de conteúdo semanal e eventos da comunidade. Isso será gratuito para todos os jogadores, sem microtransações.

Também estamos lançando um novo website dedicado à comunidade, que estamos chamando de Galactic Atlas. O site apresenta pontos de interesse na Galáxia de Euclides, todos nomeados por você através da pesquisa que criamos no início deste mês. Isso aumentará sua funcionalidade e se expandirá com o tempo, em parte por meio de seu feedback.

As pesquisas para a Atlas Rises permanecerão abertas até o lançamento do NEXT, então ainda há uma oportunidade de contribuir para o arquivo!

Um dia espero chegar a um ponto em que sinto que o No Man's Sky está "acabado", mas felizmente ainda há muito mais que queremos fazer. Trabalhar no NEXT é importante para nós, mas sei que não é o fim da jornada. Sabemos que a jornada seria mais divertida juntos. Obrigado por jogar No Man's Sky, obrigado por jogar o Waking Titan e esperamos que aproveite tudo ainda por vir.

ZTVkNU1vLUd3X1U=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque