No Man's Sky: Comparação do trailer de anúncio com o último trailer lançado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3NyTUsyX0tIWmJNZXpZdEtfbWJBTVJwWVNwTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25vLW1hbnMtc2t5LW5leHQuanBn

No Man's Sky talvez tenha sido um dos lançamentos mais difíceis da história dos games. Os produtores extremamente ambiciosos conseguiram entregar um universo enorme para os jogadores explorarem, porem não havia muito o que fazer nele. Apesar do hype e contagem de jogadores maciços, No Man's Sky não conseguiu entregar muitas das experiências esperadas pelo jogador. No entanto, desde o seu lançamento, No Man's Sky recebeu uma infinidade de atualizações que ajudaram a dar corpo a este título.

Na próxima semana a Hello Games lançará uma grande atualização para o No Man's Sky, chamada de "Next". A próxima atualização do jogo adicionará uma série de novos recursos, incluindo uma "experiência multiplayer completa" que permite aos jogadores se juntarem amigos e interagir com viajantes espaciais aleatórios; a opção de jogar em visão primeira ou terceira pessoa; a habilidade de comandar frotas de navios espaciais enquanto você explora o universo e varias outras novidades.

Com atualização do multiplayer se aproximando, foi lançado um novo trailer mostrando as novidades, e com isso um usuário do youtube criou um vídeo mostrando lado a lado o trailer de anúncio e o último trailer do jogo lançado. Com esse trailer podemos notar que jogo esta melhor em relação a tudo em comparação ao trailer de anúncio, confira você mesmo abaixo:

dUhXMUdsUDRrQlE=

Next será lançado para PC e PlayStation 4 em 24 de julho, e o Xbox One receberá o jogo no mesmo dia. No Man's Sky foi lançado originalmente em 9 de agosto de 2016 para PC e PlayStation 4.

Será que a Hello Games conseguirá suprir o Hype gerado por No Man's Sky com essa nova atualização?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.