.

Netflix supera YouTube, TV aberta e a cabo como plataforma de vídeo mais popular nos EUA

Enviado por el_asesino, , 783 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Netflix já está bastante estabelecida no mercado (e em nossas vidas), mas, nos EUA, ela já superou a TV aberta e a cabo, além do YouTube e do Hulu como plataforma mais popular para consumo de entretenimento em vídeo, de acordo com uma pesquisa feita pela Cowen & Co., da Wall Street (via Variety).

O estudo, conduzido em maio deste ano, contou com a participação de 2500 adultos nos EUA, que responderam qual era sua plataforma mais usada para conteúdo em vídeo. A Netflix foi a principal escolha, com 27% dos entrevistados afirmando que preferem o serviço de streaming. TV a cabo ficou em segundo, com 20%, TV aberta com 18% e YouTube com 11%.

Entre os participantes de 18 e 34 anos, a Netflix ficou com 40% da escolha, superando o YouTube com 17%, cabo com 12,6%, Hulu com 7,6% e TV aberta com 7,5%.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Já entre os entrevistados que pagam algum serviço de vídeo, a TV a cabo ficou na frente, com 26%, enquanto a Netflix ficou com 24% e a TV aberta com 19%.

No dia 16 de julho, a Netflix deve dar os resultados do segundo trimestre de 2018. A Cowen & Co. espera que a empresa tenha conseguido mais 5 milhões de assinantes internacionais e 1,2 milhão nos EUA.

A longo termo, é esperado que a plataforma consiga aumentar o preço de suas ações de US$ 375 para 430. Além disso, os analistas acreditam que a Netflix vá de 83,6 milhões de assinantes internacionais no fim de 2018 para 255,2 milhões em 2028.
el_asesino
Enviado por el_asesino
Membro desde
21 anos, Moro em um lugar onde o céu é azul
label